♥aninha♥

♥•letras de musicas,biografias,gifs,coisinhas pra orkut...♥ blog principalment para as meninas!

domingo, 3 de maio de 2009

para orkut

:cool:
sou aquela que já chorou por vcê,fez tdo por vcê mas vcê não a perdoou!
a menina dos seus sonhos que nem é tanto perfeitinha nem muito complicada
apenas uma menina como qualquer outra mais com apenass um toque de amor
mais antes quando eu era bebê a minha maãe me dava banho com xampoo de mel,aágua de algodão doce,sabonete de açúcar,condicionador de bala!
e por isso hje eu sou taão gostosa!:cool:
aquela que vc odeia mais vive me imitando no espelho esperando um dia pra ser igual a mim mais por um lado eu falo:kalma honney um diia vccÊ chega láa!!
e pelo outro lado eu grito:tadinha dela!hahahah
é faciíl me conheçer difícil é me esqeçer!!
eu sei que pela minha frente se fax de boazzinha:nao: mai na verdade é uma bruxa!!
idiota huhuhaushaushausha
tenta me aguentar!
seu eu tii mostrar meu talento a minha estrela pode te deixar cega!!!!
krida!
se tocca.naocopiachifruda!
bjus honey!bjomeliga!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial